Bem vindo à Netune

A Netune é uma empresa de consultoria, assessoria e pesquisa em novas tecnologias, com foco em modelos inovativos na prática empreendedora.

Fundada em 1995 com a missão de aumentar a eficiência e a competitividade das empresas através dos recursos de TI, a Netune foi pioneira em soluções de comércio eletrônico e pagamento on-line.

Em 1998, desenvolveu o NETpagamento, um dos primeiros serviços de pagamento via Internet implementado no Brasil. O NETpagamento reuniu diversas modalidades de pagamento on-line, tanto internacionais como nacionais, permitindo operações seguras e em tempo real, com gerência de back-office, integrados em uma única plataforma.

A partir de 2002, a Netune dedicou sua atuação em serviços de consultoria e na elaboração de estudos estratégicos, especialmente os que estão relacionados à inserção de Pequenas e Médias Empresas no ambiente dos negócios eletrônicos.

Desde 2010, a Netune vem ampliando seu escopo de interesse às questões de competitividade, desenvolvimento regional e internacionalização das PMEs, de forma independente ou em arranjos produtivos locais ou setoriais.

Entre em contato!
netune@netune.com.br